Frame 266 (1).png

Dispomos de um amplo ambiente para atender e tratar diversas patologias.

Odontologia

A saúde bucal é  essencial para a saúde geral do nosso corpo.

Inicie o seu tratamento dentário com profissionais capacitados e com tratamentos eficientes para deixar o seu sorriso ainda mais bonito!

Design sem nome (5).png

Ginecologia e obstetrícia

Quando falamos em saúde feminina, é essencial ressaltar a importância da ginecologia e obstetrícia para a vida da mulher. Desde a primeira menstruação até a menopausa, é o ginecologista que fará o acompanhamento, cuidando e  tratando de doenças relacionadas aos órgãos genitais das mulheres.

Design sem nome (6).png

Medicina preventiva

Como o próprio nome já diz, essa especialidade previne o desenvolvimento de doenças, reduz o impacto das possíveis enfermidades e melhora a qualidade de vida dos pacientes.

Design sem nome (7).png

Métodos contraceptivos

Existem diversos métodos contraceptivos no mercado. Oferecemos o implante de DIU (dispositivo intrauterino), contracepção hormonal injetável e cirúrgica.

Design sem nome (8).png

Planejamento familiar

Todos temos o direito de decidir se queremos constituir uma família grande ou pequena. Nós temos recursos que permitem ao paciente optar livre e conscientemente por ter ou não ter filhos.

Design sem nome (9).png

Tratamento anti aging

Mais relacionado a parte estética, este tratamento permite a detecção e prevenção das causas associadas a idade.

Design sem nome (10).png

Emagrecimento e qualidade de vida

Para obter uma boa qualidade de vida é importante manter uma alimentação saudável. A reeducação alimentar aliada a outros métodos trás um ótimo resultado no emagrecimento e melhora significativa na qualidade de vida.

Design sem nome (11).png